sábado, janeiro 14, 2006

"Fiel ou Infiel?" - livrai-nos senhor!


Confinada a apenas dois canais de televisão na minha Placa de TV, deparei por estas horas com esse grande programa de qualidade televisiva chamado: "Fiel ou Infiel?". Eu juro que tentei ver mais do que 2 minutos... mas é dificil, deve ser "qualidade" a mais para mim ou assim... Ora, não resisti a vir aqui dar o meu parecer (ui! eu hoje estou a falar bonito!) sobre este meu programa favorito da TVI (tinha de ser...).

Análise: um programa que dá às 2h da manhã, onde basicamente a ideia é testar a fidelidade (ou infidelidade) dos casais, conta com um vasto séquito de actores e actrizes (na minha terra costumamos chamar de gigolos e prostitutas, mas a TVI é que deve ter razão: são actores e não se fala mais nisso! xD ) que desempenham o seu papel muito bem testando a fidelidade através de coisas muito complexas como usar tanga e levar alguém para a cama à frente de um público. Este público composto maioritariamente por velhotas muito respeitáveis que fartas do croché decidiram experimentar uma coisa nova: fazer figuras tristes na TVI ( ups... se é na TVI, é sempre para se fazer figuras tristes... que cabeça a minha, peço imensa desculpa por esta terrível gafe!), e lá andam elas muito indignadas a mandar bitaques e a atropelarem-se umas às outras para chegarem primeiro ao microfone do....... Sr. João Kleber! Não nos podemos esquecer do maravilhoso apresentador que nos fascina com aquele jeitinho especial para fazer coisas fantásticas como: rebolar no chão durante 5 mtos a dizer "Ai meu Deus!" porque viu uma "actriz" de tanga, fazer aquele ar de otário quando o "drama" aquece, andar a beijar as velhas pelo público fora... ok... fiquemos por aqui!... = S

Depois desta análise fiz uma breve recolha dos tais bitaques das velhotas respeitáveis (acrescente-se que todas estas frases foram ditas num tom "baixíssimo" de voz e com muita "calma", sem qualquer rasto de peixeirice presente na voz):

1) Ela devia dar-te com as flores na tromba!
2) És um porco!
3) Eu com 56 anos punha-te a um canto meu palerma!
4) Tens cara de otário meu *piiii*!
5) Mas tu conheces-me de algum lado? Vou-te ao focinho meu mal-criado! Mal formado!

Interpretem como quiserem! ihihihih

Conclusão: Porque é que a TVI nos oferece no seu programa televisivo o lixo do Brasil??? Sim, porque se nem os brasileiros o aguentam então porque temos nós que aguentar?

Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos livre do João Kleber! Amen!

1 Comentários:

Às 25/6/07 00:47 , Blogger Izys disse...

os tais zero comentários lol
tu realmente :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial