domingo, dezembro 11, 2005

Mais provas de uma evidente revolução...

Podem começar a entrar em pânico! Porque nem no Natal as Gaivotas e os Chineses nos dão descanso! Mais uma vez eu a Master Inutile descobri tudo! Pois é! Já repararam naqueles pais natal pendurados nas varandas com um extremo ar suspeito? Pois... eu bem que olhava para eles e não conseguia descobrir o porquê de me soarem tão estranhos... até que hoje, depois de muito pensar e repensar, descobri!

Os pequenos pais natal pendurados nas varandas são nada mais nada menos do que duendes mascarados de pais natal! Ah sim! Preparados para nos entrar pelas casas dentro na noite de Natal. Mas aqui comecei a colocar uma questão... o que poderiam eles querer das nossas casas? Porque toda a gente sabe (pelo menos quem viu o Harry Potter), que os duendes são bastante ricos e um assalto estaria assim logo posto de parte. Ora... eu pensei e pensei ... e que me ocorreu? De onde vêm os Pais Natal das Varandas? De onde? Das lojas dos chineses!!! A ligação é clara! As Gaivotas e os Chineses conseguiram um novo aliado na sua revolta: os duendes!

Note-se que não é a primeira vez que os Chineses tentam enfiar-nos coisas estranhas em casa... Quem não se lembra das bandeiras portuguesas do Euro 2004 com pagodes chineses em vez de castelos? Hem? Claramente uma tentativa de mexer com as nossas cabeças, uma autêntica tentativa de lavagem cerebral!

O que me faz ter ainda mais medo, muito medo... Esta revolta é ainda mais antiga do que eu pensava... quem sabe se eles não terão planeado isto desde o dia que os nossos marinheiros da época dos descobrimentos chegaram à China? Soa-me a um plano muito elaborado e perigoso...

Mas mais uma vez desmascarei-os!!! Portanto peço a TODOS OS PORTUGUESES: deitem os Pais Natal das Varandas pela sanita abaixo! É essencial que façam como lhes digo, ou... ou... este Natal será relembrado como o fim da humanidade ( portuguesa pelo menos xD )

Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos PROTEJA MAIS UMA VEZ!!!

(Se por acaso não acreditarem em mim, o que até compreendo porque até a mim me custa acreditar nesta terrível e angustiante revolta, ao menos olhem bem para as vossas varandas e apercebam-se de que... um Pai Natal pendurado na varanda é muito, mas mesmo muito foleiro!!!)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial