sábado, novembro 12, 2005

Os inválidos temporários também têm direitos!!!

Nesta última semana tenho andado confinada à condição de coxa! Ou seja, a arrastar-me de muletas para todo o lado. O que é bastante incomodativo se querem saber, pois estou constantemente com o rabo no ar, despenteada, suada e com os braços doridos como nunca! Enfim... a semana não foi fácil.

Mas ainda mais difícil se torna com aquela Faculdade do caneco (oh por favor! quem é que ainda usa esta expressão!? tou a ficar ultrapassada... :]) que para além de ter escadas a mais, e de tudo ficar longe de tudo, os acessos são uma vergonha! Pois é! Tudo bem que não faltam rampas, elevadores e daquelas cadeirinhas que levam escadas acima. Mas... todos esses acessos são para deficientes motores! Então e nós?? Os inválidos temporários? Também não temos o direito a usar esses meios? Temos de nos arrastar escadas acima, escadas abaixo, arriscando-nos a uma queda de todo o tamanho e a que nos caiam os braços do esforço das muletas? Temos mesmo? Não me parece justo! O que me parece é que eu devia pegar numa cadeira de rodas e tinha a vida muito mais facilitada naquela faculdade! Isto pode parecer exagerado e macabro (muito mesmo) mas já que existem facilidades para os que não conseguem andar completamente, também deveriam haver facilidades para os que não conseguem andar parcialmente!

Em vez de se manifestarem como de costume por causa das propinas, manifestem-se por esta causa :


DIREITOS PARA OS INVÁLIDOS TEMPORÁRIOS!

Passem a palavra que isto é um assunto muito sério! (ou não... xD)
Pensem nisto e tenham pena de mim que sou coxa!

Que a Santa Inutilidade vos abençoe e vos livre de serem coxos!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial