terça-feira, novembro 08, 2005

Obrigado pela informação! xD

Apresento-vos o maravilhoso autoclismo de um café da Fuzeta, aldeia piscatória do Algarve onde eu e o Deoki passámos férias em 2004. Reparem bem como são simpáticos e prestáveis. Fantástico! Deram-se ao trabalho de nos informar em que botão carregar consoante o nosso dejecto! Maravilha! Acho que isto devia tornar-se uma moda. Não concordam? Queixamos-nos tanto com a mítica falta de informação...

Peço desculpa se reconhecem esta maravilhosa foto do antigo "Sou Inútil!", mas eu tinha que a partilhar de novo! É demasiado fantástica para cair no esquecimento!

2 Comentários:

Às 12/5/07 20:31 , Blogger Sara Leal disse...

Sim realmente e um achado, sou habitante da Fuzeta há 18 que alias e a minha idade e ainda não me deparei com tal "alarvidade" mas se o diz claro que e digno de se postar num blog, a ignorância das pessoas e sempre bom alvo de chacota! Ainda bem que foi em 2004 pode ser que volte cá e veja como a vila Piscatória com os ignorantes pescadores do bacalhau mudou!

 
Às 25/6/07 00:49 , Blogger Fátima disse...

epa mas senhora sara leal, nao estamos a gozar com a fuzeta, so com a foto..lol estas pessoas indignam-se bue

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial