quarta-feira, outubro 26, 2005

A Revolta Secreta das Gaivotas aliadas aos Chineses

Desde já peço 1000 desculpas pela demora deste artigo, mas de certo compreenderam que este não é um artigo qualquer... Eu, a Master Inutile, descobri uma conspiração! Uma revolução que tem crescido à frente de toda a gente e sem ninguém dar por ela. Toda a gente menos eu! Ah pois! Tenho andado a observar atentamente os factos, reunido provas, fazendo perguntas discretamente aqui e ali ( nas minhas "connections") e creio estar mais do que pronta para divulgar TODA A VERDADE!

As GAIVOTAS aliadas aos CHINESES planeiam invadir Portugal!!!

Notem bem que isto não é brincadeira nenhuma, isto é um blog muito sério e aqui não se apresentam teses infundadas! Só espero que depois desta informação valiosíssima que vos transmito abram bem os olhos e tomem as devidas precauções para se protegerem do flagelo que vai acontecer!

Comecei a ter estas suspeitas quando no Verão passei por uma praia no Algarve e vi a maior concentração de Gaivotas jamais vista! A principio, na minha inocência de criança, apontei e ri-me imenso porque achei bastante engraçado. Porém, umas semanas mais tarde, desta vez em Torres Vedras não é que me deparo outra vez com uma gigantesca concentração de Gaivotas numa praia!? Desde logo achei por bem pôr-me alerta e foi ai que começaram as minhas investigações profundas, meticulosas e acima de tudo cientificas! Pois! Porque eu bem que as vi a tentarem disfarçar mas, tinham todas um ar muito suspeito... Já as minhas investigações iam muito adiantadas quando me deparo com mais uma prova IRREFUTÁVEL : mais uma concentração de Gaivotas numa praia ( em Oeiras), só que desta vez era quase o triplo de Gaivotas! E curiosamente estavam todas voltadas para o mesmo lado e... surpresa das surpresas! Estavam a ouvir uma outra Gaivota (possivelmente a líder da conspiração, ainda não posso confirmar se será ela ou se será apenas uma das subordinadas da grande cabecilha!) e desta vez a coisa era séria, tinham todas um ar muito perigoso e tresloucado! Creio que se não tivesse lá passado rápido de carro, teria sido imediatamente silenciada...

Mas perguntam-se vocês: "Onde raio entram os Chineses nesta história toda?".
Ora bem, a questão dos Chineses se aliarem às Gaivotas vem de uma teoria minha de já algum tempo. Se repararem bem já é muito raro encontrar uma terra portuguesa que não tenha pelo menos um Restaurante e uma "Loja dos 300" chineses! Eles infiltram-se gradualmente no nosso pais e até já ultrapassaram o "Negócio Monhé"! Estão a usar a mesma técnica que as Gaivotas! E não acham estranho não existir um prato de Gaivota com Ananás ou Gaivota com Castanhas numa ementa de um Restaurante chinês? Muito suspeito... eu diria até perigosamente suspeito. Isto só pode ser um forte indicio de uma aliança bélica entre Gaivotas e Chineses!

Para além do facto que, provavelmente já repararam, não existem chineses velhos em Portugal! Como é possível? Rejuvenescem? Voltam para a China? Escondem-nos numa cave escura? Não! Eu tenho razões bastante fortes para suspeitar que o famoso prato "Happy Family" (que supostamente são os restos das refeições tudo misturado num só prato) tenha um ingrediente secreto... carne de chinês velho esquartejada e frita com molho! Ou seja, os velhos já cansados são transformados em refeição e ficam os jovens fortes prontos a formar um exército devastador!

Sim! Porque duvido que esta Revolução das Gaivotas seja pacífica! Elas vão atacar em massa, matando os nossos homens e comendo as nossas criancinhas! As Gaivotas a atacar pelo ar e os Chineses pela terra! Francamente estou bastante assustada e nem sei o que fazer para impedir este genocídio! Pensei escrever uma carta ao Presidente da República (mas se ganha o Cavaco nem vale a pena enviar...), ou talvez ao Primeiro Ministro (como?). Mas não, achei por melhor divulgar por aqui a gravidade da situação para vos avisar a todos! A vocês portugueses! Defendam-se como puderem! É o fim se não tomarmos medidas drásticas!!!

Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos PROTEJA!

P.S: já comecei a observar uma certa agitação da parte dos pombos... isto pode ser ainda mais grave do que eu tinha pensado!...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial