terça-feira, outubro 11, 2005

Anedota Nacional

Foto retirada de http://online.expresso.clix.pt

Eu posso não perceber nada de política, mas descobri a razão da cambada de acidentes destas autárquicas! Ah pois é! Eu a Master Inutile desvendei o grande mistério! Longe estão da verdade os que pensam que o Povo gosta de ser representado e governado por sacanas, longe, muito longe...

Na verdade tudo não passa de FAMA! E digo e repito : Ah pois é! Quem não gosta de uma boa trama e historieta em que os maus se transformam em bons no fim? Depois de dezenas de telenovelas fictícias quais foram os programas que conquistaram o povo? O Big Brother, A Quinta das Celebridades, O Master Plan, Acorrentados e a 1ª Companhia, ou seja a ficção tornada realidade. Dezenas de portugueses colados à televisão a viver, a chorar e a comover-se com as vidas "estupendas" de um grupo de maus actores que confinados a um pequeno espaço revelavam a condição mais primitiva do ser humano : a estupidez crónica!

Querem um exemplo? No 1º Big Brother o "famoso" Marco que foi expulso por agressão a uma concorrente e que "cá fora" tornou-se numa espécie de ícone que era convidado para comentar a conduta dentro da "casa", e lá o víamos de fato e gravata a dizer que "ele isto" e "ela aquilo". Ora aqui têm um bom exemplo de uma Besta que passou a Sr.Moral ( e a cantor segundo me consta! ¬¬), de um homem sem educação a capa de revista!

Acredito que a questão das autárquicas está mais do que esclarecida: se há escândalo é digno de interesse público e quem não gosta de ter alguém famoso na sua câmara, hem? É que uma coisa é ver na tv e dizer "ah eu conheço a Fatinha muito bem, coitadinha teve de desviar dinheiro para sustentar a família... pobre moça, tão injustiçada e tão boa rapariga!" e outra é tê-la ali a representar o povo, um ícone nacional, alguém famoso! UAU!

Mas eu que não percebo nada de política se calhar estou redondamente enganada! Se calhar as pessoas QUEREM mesmo vigaristas no poder!

( E já agora isto fica entre nós ok? É que depois esta minha descoberta divulga-se muito, fico famosa e tal e eu não tenho como planos futuros ser Presidente da República... )

Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos acompanhe! Amen!

1 Comentários:

Às 25/6/07 00:50 , Blogger Fátima disse...

fatinha xD

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial