domingo, outubro 01, 2006

CONCURSO ABERTO PARA TODA A COMUNIDADE BLOGUISTA!

Inédito! Estou farta de férias!

Soube hoje que muito provavelmente o começo das minhas aulas vai ser adiado para dia 16 de Outubro... WHAT? Mas que raio vou fazer da minha inútil vida? Que faço para ocupar mais 16 dias de pura inutilidade e ócio acrescido? HEM?

Visto este problema decidi lançar um concurso inútil para todos os irmãos bloguistas, chamado de "O que vai a Master Inutile fazer?". Para participar basta escreverem uma proposta ou mais na zona de comentários. E para não pensarem que isto é tudo uma treta, vão haver PRÉMIOS!!! Para o 1º, 2º e 3º lugar. Não vou revelar ainda o que os felizes contemplados poderão ganhar... o que é um concurso sem um pouco de suspense, hem? ;)

Portanto, toca a SUGERIR, quem sabe se não serás TU (SIM TU!) o felizardo que ganhará o primeiro prémio!?!

Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos incuta algo original para ganharem este concurso inédito! Amen!

32 Comentários:

Às 17/4/07 03:50 , Anonymous Anónimo disse...

a master vai comer panquecas com chocolate e experimentar fazer strogonoff de ovo para o pai comer. o pai é do contra e vai manda-la comprar um cao para se entreter. a mae manda vir e pede uma tartaruga. a master nao gosta de tartarugas porque quando as agarramos arranham-nos, e pede um gato. compra um gato mas ele é um lucifer de garras afiadas. entao passa o resto das "ferias" a forrar os sofás, almofadas e afins com aquelas mantas de risquinhas que os mariconços com medo de encher os carros de nódoas metem. é isso que ela vai fazer.

 
Às 17/4/07 03:50 , Anonymous Anónimo disse...

tentei né? =\

 
Às 17/4/07 03:50 , Anonymous Anónimo disse...

Ah!ah!Ah!ah!quem pode escrever o que quer que seja depois deste post e deste fabuloso,absolutamente fabuloso !!!!comentário?
Migos bocezes são o MÀXIMO!!!!
beijos e um abraço
M

 
Às 17/4/07 03:51 , Anonymous Anónimo disse...

Vai aprender a tocar guitarra. É o que faço quando tenho tempo livre! Ou então lê um bom livro!

 
Às 17/4/07 03:51 , Anonymous Anónimo disse...

humm.. a Master Inutilde vai, como inutil que é, fazer inveja a todos aqueles, que já estando em aulas, desejam nao fazer rigorosamente...nada ;) e depois sempre pode ler a colecçao da Mafalda :P

E pronto...andava eu aqui a navegar inutilmente pelo mundo da Blogosfera,quando apreciei este blog ;)
Acho que vou voltar...

**

 
Às 17/4/07 03:52 , Anonymous Anónimo disse...

Bem....querse dizer...nan sei bem...que tal...vou pensar e voltarei cheia de ideias (tenho a certeza)

bjos

 
Às 17/4/07 03:53 , Anonymous Anónimo disse...

Estou a precisar de ajudantes aqui no meu Inferno para receber tantos e tantos imbecis que andam por este mundo! Não tenho mãos a medir para os alujar a todos!

Que tal um part-time???

eheheh!! Saudações infernais!!!

 
Às 17/4/07 03:53 , Anonymous Anónimo disse...

Master Inutile pode pensar, filosofar, enfim... "A Filosofia é filha do ócio." (porque há pessoas que INFELIZMENTE já começaram as aulas e experimentaram a nova disciplina, filosofia, engraçado até!)não é assim? Bem, podes filosofar, ou podes simplesmente manter-se no ócio e limitar-te a comer e a dormir. Quando te fartares de comer e dormir e perceberes que estás a apanhar uma seca tremenda vais a um clube de video e alugas uma daquelas comédias romanticas assim mesmo muito Americanadas e pirosas. Quando começares a pensar no suicidio devido à tamanha estupidez do filme lembra-te de que os morangos com açucar e a floribela existem. Espero-te com saude no primeiro dia de aulas! :) (A minha sugestão pode ter consequencias negativas, não me responsabilizo pelos danos criados).
P.S.- Não sigas a sugestão, vá! Talvez a primeira...

 
Às 17/4/07 03:54 , Anonymous Anónimo disse...

eu ia dizer nada mas já foi sugerido. a ideia da ísis é boa.

vou tentar eu: a mater inutil vai vestir uma daquelas cuecas da avò, e todos os dias vai correr para a praia mais perto, ou mesmo pela sua rua, de manha, ao acordar.durante 15/20 min. só com essas cuecas da avó e com alguma coisa a tapar as mamas que não há cá poucas vergonhas... depois as senhoras idosas vêm o espectaculo inda lhes dá um xililique e morrem.

depois volta pra casa e pra pequeno almoço come torradas, atenção!! carbonizadas, e isto é importante. há indivuduos de raça negra mais brancos que as torradas que vao ser ingeridas. com um copo de agua com açucar...


ao almoço come arroz com ervilhas e mai nada. sopa de legumes e uma peça de fruta: laranja, banana, tremoços, etc

(ter preferencia pelos tremoços que é rico com vitaminas)


de tarde passeia. mas não é por um sitio qualquer. vai passear pelo shopping a gritar "ai que me doi o a unha do mindinho!" ou "tenho comichão no sovaco! alguem me ajude caralho!!"


volta pra casa e faz o jantar. jantar esse que é um pao com manteiga e um copo de leite. depois vai ao cafe e pede um copo de agua. fica na esplanada ou sentada la dentro como queira durante 2 horas. vá acompanhada. depois volta pra casa pa dormir.


nos dias restantes faça o mesmo. pode variar nas refeiçoes... tipo trocar o almoço referido pelo jantar. ou na fruta. as frases devem ser as mesmas os sitios podem variar mas ter em conta que devem tar bem movimentados. prontos, é isto

 
Às 17/4/07 03:55 , Anonymous Anónimo disse...

talvez vás também agarrar no aspirador e no pano do pó e tornar-te uma dona-de-casa frenética porque a tua mãe vai-te pagar por cada 5 milimetros de pó limpo :P

 
Às 17/4/07 03:55 , Anonymous Anónimo disse...

5 euros por cada milimetro e um kit kat por cada microondas a brilhar!

 
Às 17/4/07 03:55 , Anonymous Anónimo disse...

Não tenho sugestões. Digo apenas que só estás farta de férias porque és estudante. Quando trabalhares, vais ver que as férias sabem sempre a pouco.

 
Às 17/4/07 03:56 , Anonymous Anónimo disse...

Tenta criar um engenho explusivo com apenas uma pastilha, um canivete suiço e um pacote de bolachas maria!!!
(É o chamado desafio Mcgyver)

 
Às 17/4/07 03:56 , Anonymous Anónimo disse...

*explosivo

 
Às 17/4/07 03:57 , Anonymous Anónimo disse...

já sei. que tal fazeres um concurso neste blog e para bloguistas, escreves o seguinte:

"Inédito! Estou farta de férias!

Soube hoje que muito provavelmente o começo das minhas aulas vai ser adiado para dia 16 de Outubro... WHAT? Mas que raio vou fazer da minha inútil vida? Que faço para ocupar mais 16 dias de pura inutilidade e ócio acrescido? HEM?

Visto este problema decidi lançar um concurso inútil para todos os irmãos bloguistas, chamado de "O que vai a Master Inutile fazer?". Para participar basta escreverem uma proposta ou mais na zona de comentários. E para não pensarem que isto é tudo uma treta, vão haver PRÉMIOS!!! Para o 1º, 2º e 3º lugar. Não vou revelar ainda o que os felizes contemplados poderão ganhar... o que é um concurso sem um pouco de suspense, hem? ;)

Portanto, toca a SUGERIR, quem sabe se não serás TU (SIM TU!) o felizardo que ganhará o primeiro prémio!?!"

vais ver, ficas com o resto dos dias ocupados até as férias acabarem.

P.S.: lá o outro dá nozes a quem não tem dentes...

 
Às 17/4/07 03:57 , Anonymous Anónimo disse...

porque é que não roubas o carro do teu pai e vais atropelar betos para a rua? era um belo serviço à humanidade...

(EU QUERO O PRÉMIOOO! a master já prometeu uma viagem de 15 dias às maldivas com spa e tudo!)

 
Às 17/4/07 03:57 , Anonymous Anónimo disse...

ela nao quer revelar mas mexam-se pra ir passar uma semana de papo pro ar ahahah

 
Às 17/4/07 03:58 , Anonymous Anónimo disse...

(eu tou a especular, amigo leitor susceptivel. é melhor ressalvar senao...)

 
Às 17/4/07 03:58 , Anonymous Anónimo disse...

atropelar betos? sim é um bem para humanidade. voto nesse.
arrancar com um pé de cabra os kartings dos tejadilhos dos mercedes carrinhas dos tios.
entupir os canos da carabinas dos tétés no seu monte alentejano. etc... etc...

 
Às 17/4/07 03:59 , Anonymous Anónimo disse...

Vais saltar à corda dentro de um hipermercado Pingo Doce e enquanto saltas ás cordas vais gritando em jeito de como quem canta a tabuada :
"O Bacalhau da Noruega é bem gostoso, mas fico com bocados nos dentes".


Ganhei?

 
Às 17/4/07 03:59 , Anonymous Anónimo disse...

Eu acho que devias...sei lá...fazer merda aí pelas ruas. Roubar uma betoneira e fazer massa às 5 da manhã. É só uma ideia...

 
Às 17/4/07 04:00 , Anonymous Anónimo disse...

Epá e que tal fazeres uma coisa mesmo inútil, como por exemplo começares a estudar, adiantar trabalhos e coisas dessas. Era giro, não era? Outra coisa inutil, comprares uma caixa de fósforos e acendê-los um de cada vez. Mas não te esqueças de os deixar apagar.

 
Às 17/4/07 04:01 , Anonymous Anónimo disse...

É só para dizer que o comentário acima foi escrito por Zé Clarmonte e não por Z.

 
Às 17/4/07 04:01 , Anonymous Anónimo disse...

Farta de férias?? Ai Meu Deus!
Eu já tenho aulas à 2 semanas, queres trocar?
Olha, não faças nada. É o que eu faço e divirto-me (isto é um pouco antagónico, mas a ideia está lá).


http://www.morteaspijas.blogspot.com

 
Às 17/4/07 04:02 , Anonymous Anónimo disse...

Devido à falta de imaginação sugiro-te apenas que vás para uma casa daquelas onde vivem muitos idosos. Vai cuidar deles e descobrir o seu dia-a-dia. Se for um manicómio, tanto melhor. Depois fazias um magnífico post sobre o assunto para os teus leitores se divertirem à tua custa. E quando acabar o tempo do concurso sempre podes ir a gritar que nem uma doida até ao computador mais próximo "EU FUGI DO MANICÓMIO". Sempre é verdade, né? Tens é de ter cuidado com as pessoas sensíveis que podem ficar chocadas com essa afirmação e telefonar à polícia... assim arranjamos problemas! (Como disse a Ísis: tentei, né? [mas não me esforcei, admito :#])

 
Às 17/4/07 04:02 , Anonymous Anónimo disse...

estas férias vais descobrir a tua verdadeira paixão pelo cinema... é verdade... e depois de gozares com todos aqueles que apesar de já estarem na universidade/a trabalhar ainda não sabem realmente o que querem da vida, vais tornar-te numa daquelas realizadoras fantásticas e maravilhosas, dignas de hollywood... e o teu primeiro filme vai ser um sucesso... basicamente vai contar a história de um gay bom que conhecia um preto mau... mas afinal depois o preto já não era mau... era só um gajo que já tinha sofrido muito na vida por causa do racismo e da discriminação... pronto... e depois aparece um cigano chinês, assim cheio de sabedoria, que se torna o guia espiritual deles... sim, porque os gajos entretanto, por se sentirem injustiçados pela sociedade repressora e má dos dias de hoje, já se tinham metido na droga... e ao fim é o cigano chinês e a sua mulher, que é uma anã, que os salvam... e pronto... toda a gente vai gostar do teu filme, porque defende as minorias e é tipo fora e cultural... e depois fala na droga, que é um problema da juventude... e fica sempre bem falar nessas coisas...
e depois vais ser convidada para trabalhar em hollywood... contudo os teus filmes não vão ser nem sequer mencionados em festivais de cinema europeus, porque existe algum diálogo neles ou porque não tem cenas em preto durante mais de metade do filme... mas tens sucesso nos states, e é o que importa... e depois vais lançar modas de roupa e isso... e todas as pessoas vão ter posters teus e cadernos e agendas... e protecções de ecrã para os computadores... e pronto... é o que vais fazer estes dias... parece-me bem...

 
Às 17/4/07 04:03 , Anonymous Anónimo disse...

master no laaar a ensinar os velhinhos a usar o ai faibe e a fazer slides com poses a mandar beijinhos e super hiper mega fofuuuusss! :

xiça :O master nos cartos dos teens, em poses sensuais...ja a tou a imaginar, ahaha :D nunca me riria tanto à tua custa :D

 
Às 17/4/07 04:03 , Anonymous Anónimo disse...

ahah eu tenho-me divertido com o teu concurso :D

 
Às 17/4/07 04:03 , Anonymous Anónimo disse...

o filme que a joana propos parece o gato preto gato branco do kusturica...já viram?

 
Às 17/4/07 04:04 , Anonymous Anónimo disse...

a master não vai fazer nada, porque volta às aulas dia 16 e só dá os resultados amanhã à noite! a master é...tosca :P

 
Às 17/4/07 04:04 , Anonymous Anónimo disse...

Isis: buh! xiu!

Aos outros: muito obrigada pelas participações, acreditem ou não deram-me boas ideias ;)

ATENÇÃO: último dia! Ainda vão a tempo!!! xD

 
Às 17/4/07 04:04 , Anonymous Anónimo disse...

aprender as letras de todas as musicas do FF!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial