História de Encantar
Era uma vez um menino que gostava muito de cenouras. Era mesmo o seu prato preferido. O problema era que onde morava não existiam muitos sítios onde pudesse planta-las. Quando as queria ( e não eram poucas vezes) tinha de andar uns longos e pesarosos 5 minutos até à mercearia da rua. Coitado do menino desta história.
Um dia bateu-lhe à porta um coelho que procurava um lugar para passar a noite. O menino disse-lhe que podia usar o cesta da roupa suja para dormir. Passada a noite o coelho acordou e foi até à cozinha para tomar o pequeno almoço. Qual não foi o seu espanto quando ao abrir a tostadeira não encontrou cenouras! Naquele momento soube que aquele pobre e coitado menino precisava da ajuda do SUPER COELHO, o coelho mais veloz, mais inteligente, mais supersónico e com a maior colecção do mundo dos cromos dos "Morangos com Açúcar"! (já só lhe faltava o "Bia no banho").
Discretamente vestiu o seu fato invisível de raios laser ultra-super-hiper-mega-giga mortais e entrou no quarto dos pais do menino. Fez o que tinha a fazer e saiu sem se esquecer de levar consigo a televisão, o computador e a almofada do cão.
Quando o menino acordou minutos mais tarde e entrou na cozinha nem queria acreditar no que os seus olhos viam: 2 cenouras gigantes com um aspecto deliciosamente delicioso passeavam-se de um lado para o outro: uma contava os buracos do queijo e a outra depenava uma galinha. Foi então que percebeu que aqueles eram os seus pais ( o Zé e o Júlio) transformados em cenouras! Faminto deu uma grande dentada no seu pai Júlio e acho-o saborosissimo!
Nessa noite tudo o que sobrava eram cascas gigantes de cenoura espalhadas pela casa e um menino órfão muito gordo e satisfeito sentado no sofá da sala a olhar para 2 moscas no triqui-triqui na ponta do seu nariz.
FIM!
15 Comentários:
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...
Onde é que vais buscar tanta imaginação??!?!? Tens tempo para ir à faculdade desperdiçar a inutilidade que é esse cérebro fértil?
Beijos
Ana
Tu e o Samuel Beckett deviam ter-se conhecido. Ele também gostava muito do absurdo... :) Boa!
what... the... hell?? ô.o
Isto é que é razão para um LOL! E com caps páá!! xD Então já apoias os casais alternativos, hein? Ninguém entendeu mas isto foi o teu stand sobre a homossexualidade! Ah sim, e a exploração dos coelhos que afinal são amigos das crianças com neuroses alimentícias! Eles são mais que mascotes da páscoa! Eles têm sentimentos!
adorei! =)
Fascinante a reacção das pessoas quando me dá para ser criativa! eheheheh
São incentivos para continuares a escrever!
eh pah... demoraste mas valeu a pena=)
loooooooooool
ah?
PEDRO: O teu comentário é de longe o melhor comentário que já tive! eheh
ahah isto tá cá uma mixórdia!! =) olááá maaaaaaasteeeeeeeeereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
(apeteceu-me!)
olhaaaaa, uma sitio fixe:
http://portugalmente.forumup.com/index.php?mforum=portugalmente
Foi muito fixe a história mesmo. Gostei muito.
desculpa lá dizer te isto mas já li isto noutro blog... :S
kem escreveu isto afinal??
em primeiro lugar não se fazem acusações dessas assinando como anônimo, torna tudo um bocado estranho, não achas?
Em segundo lugar, se a história fosse de outrem eu tinha referido o facto. Se reparares, no artigo do "Presidente de Bigode" e escrevi o fim o nome da autora da noticia.
Em terceiro lugar, se viste isto noutro blog então devias ter comentado nesse, porque garanto-te que estas linhas sairam directamente da ponta dos meus dedos!
E pronto!
Imaginação é o que não falta por estes lados! xD
o texto é dela pá! raio dos anónimos carais!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial