segunda-feira, outubro 16, 2006

Os VENCEDORES do Concurso "O que vai a Master Inutile fazer?"

Pois é, o "fabuloso" e "original" Concurso "O que vai a Master Inutile fazer?" tem finalmente os seus VENCEDORES revelados!!!

3º ISIS do blog:

· Letras Soltas

2º BARRAS do blog:

· A Vaca tem 6 Lados

E o grande 1º LUGAR vai para... (rufar dos tambores...)

MARIA do blog:

· Simplesmente Maria


Os vencedores serão premiados com um BANNER DE PUBLICIDADE GRATUITA ao seu respectivo blog até ao próximo concurso. Conforme a posição no quadro terão mais ou menos tempo de antena no banner.


Aos restantes participantes, um GRANDE OBRIGADA, todos tornaram o Concurso ainda mais divertido do que jamais julgaria que pudesse ser!!! :)


Ah! E não desanimem, os concursos inúteis não acabaram por aqui! Fiquem atentos!!!


Parabéns a TODOS! Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos acompanhe! Amen!

- O banner aparecerá na barra direita do blog antes do final deste mês -

11 Comentários:

Às 17/4/07 03:43 , Anonymous Anónimo disse...

saltar à corda fez-me rir no cumó caraças, donde veio a ideia do bacalhau? x) e o FF, a morte mais dolorosa pra ti!! ah e eu fiquei no quadro, fui tão chata...sempre gostei tanto de competições que nem te passa... =P

epa banner e isso...mas... elucida-me plz, eu tenho aquele coiso para bloquear pop-ups... nao queres dar um chocolate também? :P **

E A MASTER TÁ EM AULAS E NAO VAI FAZER NADA DO QUE DISSEMOS! MASTER ALDRABOSA MENTIRONA :p

 
Às 17/4/07 03:43 , Anonymous Anónimo disse...

LOL!!! Pois é! Comecei as aulitas! xD

Banner é tipo a cena que tenho no site em que aparece "Brevemente... a inutilidade será a palavra de ordem". Duh!!!

Ah pois é, com tantas participações lá te safaste lololol (agora não te digo é qual delas!! ahahah)

 
Às 17/4/07 03:43 , Anonymous Anónimo disse...

A vaca tem seis lados?

 
Às 17/4/07 03:44 , Anonymous Anónimo disse...

o de cima, o de baixo, o da frente, o de traz, o da esquerda e o da direita!!! xD

hehe, eu gostava de agradecer à academia, à Master Inutile, a Deus e aos meus pais e namorada, pois sem eles nada disto seria possivel!!!

 
Às 17/4/07 03:44 , Anonymous Anónimo disse...

eu ainda nao entendi bem o que é isso do banner, mas basicamente fazes-me pub aí em cima? se for acho bem, acho muito bem :P

 
Às 17/4/07 03:45 , Anonymous Anónimo disse...

Master Inutile: depois podemos "gamar" o banner para o nosso blog!?!? xP
ísis, por baixo de onde estão os "Autores Inúteis" e por cima dos links...é aquela cena animada em flash!!!!

 
Às 17/4/07 03:46 , Anonymous Anónimo disse...

já não cheguei a tempo, fosga-se!

 
Às 17/4/07 03:46 , Anonymous Anónimo disse...

bom fim de semanaaaaaa**********

 
Às 17/4/07 03:47 , Anonymous Anónimo disse...

Um blog inútil? Mas é mesmo, mesmo inútil?

Para quando é o próximo concurso?

 
Às 17/4/07 03:48 , Anonymous Anónimo disse...

É injusto! eu cheguei tarde, mas cheguei!

Não nada mais inutis que o embalador!!

Fico a aguardar o prémio!!

Cumprimentos do embalador

 
Às 17/4/07 03:48 , Anonymous Anónimo disse...

Da proxima vez tb quero participar!!!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial