sábado, outubro 08, 2005

Semana Inútil

Bem, lá se acabou a primeira semana de aulas... e como é óbvio foi de uma inutilidade extrema inagualável! Em 5 dias entrei apenas 3 vezes numa sala para ter aula. Ah pois é! Faculdade de Letras no seu melhor! XD Não que eu me queixe muito e tal, sempre deu para pôr a conversa em dia, conversa inútil claro! "Como foram as férias?", "Recuperaste psicologicamente depois da Escavação?", "Fizeste topless e não me convidaste! Humpf... Estou ofendida!" ou "Mijaste terra? Ah que giro eu também!" e coisas assim...

De qualquer maneira fiquei satisfeita por constatar que afinal ainda se lembram do meu nome e que até tiveram umas moderadas saudades (moderadazinhas...) :D O que é bom porque eu também tive saudades deles (pouquinhas também) ^_^. [agora era bom que algum colega aparecesse por aqui e escrevesse coisas como "ah k bom! és tum fofa! adoro-te windaaaa! xuac xuac xuac" NOT! -_- ]

So and then... hoje estou numa de não escrever nada de jeito, foi alguma pulga da preguicite aguda que me mordeu... é! elas normalmente andam por aqui aos sábados ( Eu avisei! Hoje tou "awayyy"). Portanto adeus, cya, saionara, xuac xuac xuac (arghhh estou-me a transformar numa beta, que conversa tão vazia... lol).

Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos acompanhe! Amen!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial