Maldito Inverno!

Se há coisa que eu detesto mesmo é ir à casa-de-banho no Inverno!
Depois de todo o dinheiro gasto em roupa quentinha, em aquecedores e electricidade, em lenha na fogueira, e em cuecas de algodão... a maldita sanita está gelada e congela-nos o rabo!
Se ainda não inventaram então já deviam ter inventado uma sanita com auto-aquecimento.
Cientistas do Mundo inteiro, aqui fica um sério apelo à criação de sanitas com auto-aquecimento! Pelo bem das nossas nádegas!
Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos acompanhe e vos livre de se constiparem por causa dessas malditas sanitas que nos congelam a bunda! Amen!
4 Comentários:
ai mããããããe! isto deixou de ser um blog católico! :P (alguma vez o foi? RIR) mas é verdade, e eu já o tinha sentido, quando cheguei à terra dos meus pais.. mal me sentei na sanita.. AAAAAAAAAH! foi pior que a água gelada da torneira! minha rica pele. =\
e pronto, mais uma ideia de casa-de-banho :P **
hmm.. a mh n é mt fria o.O mas tb diga-se k viva o aquecedor reservado exclusivamente para o wc :P
btw, acho que de facto ja inventaram 1 sanita com auto-aquecimento (not kidding)
Isso seria tudo menos inútil!!!
Brrr...tenho as nádegas fresquinhas!
A inutilidade do aquecimento descentralizado do olho do cu é comparável à discussão da organização da anarquia reinante no cérebro floribélico da humanidade... se é verdade que em cada um de nos há um olho do cu, e arredores, frio e inóspito, certa certa é a inutilidade das ventoinhas paradas... esse sim um verdadeiro exemplo de anarquia volátil, surda e serena de inutilidade compulsiva...
Sabem que mais? coisas do caralhinho!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial