quinta-feira, janeiro 24, 2008

Ante-estreia Cloverfield


Pois é, afamados e eternos Yorns lá estivemos nós na ante-estreia do grande aguardado Cloverfield.

Não quero contar a história toda para não estragar a surpresa, mas basicamente quem gostou do Blair Witch, o primeiro! (o segundo não passa de uma comichão irritante na cútis como diria o Deoki) vai adorar este! A qualidade (apesar do estilo HandyCam, que confesso alicia muito mais), a história, o decorrer da acção: tudo perfeito! Há muito tempo que não via um filme que valesse tanto a pena ver. Ainda por cima visto no ambiente cru e cinzento das profundezas do metro de Lisboa que combinou tão bem com o filme que quase me senti ao pé daquelas personagens que fugiam daquela criatura que... ahah! Não conto mais! Vão ver o filme! Vale a pena gastar o dinheiro do bilhete nele. Embora eu e o Deoki tenhamos visto de graça! eheh

YORN POWER! ROOOAAARRRR!

Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos proteja de criaturas estranhas! Amen!

9 Comentários:

Às 26/1/08 23:53 , Blogger Shima disse...

mt sinceramente, já vi os traillers e nao estou minimamente interessada em ver o filme.. parece-me 1 re-run do godzilla misturado com outro filme que vi na tv, mas que nunca soube o nome (elucidativo, right?). ainda por cima se me dizes k é tipo blairwitch no sistema de filmagem é que nao vou ver msm :\\ saí c 1 dor de cabeça tremenda desse filme ¬¬
mas ainda bem que gostaram :)

 
Às 29/1/08 01:01 , Anonymous Anónimo disse...

Felizmente ainda há gente que não julga o filme pela capa!

 
Às 5/2/08 21:02 , Blogger Fátima disse...

weee eu estava lá e sim, é fixe! é diferente e emocionante, não se tornará um filme de culto nem é do all-mighty tarantino mas é bom!

 
Às 5/2/08 21:02 , Blogger Fátima disse...

(ps - é do produtor do LOST, por isso quem gosta da série deve gostar do filme!!)

 
Às 6/2/08 17:20 , Blogger Mac Adame disse...

Há duas coisas que não percebo e passo a expô-las: 1 - O que é um Yorn? / 2 - Há cinemas no metro de Lisboa?

 
Às 21/1/09 01:34 , Anonymous Anónimo disse...

ve o meu 1º artigo oficial.. LOL xP

 
Às 27/8/09 15:58 , Anonymous Nima Gutani disse...

Por onde andas tu masterzita?
Volta que estas perdoada!

 
Às 19/5/11 14:02 , Anonymous Anónimo disse...

https://rapidshare.com/files/1526299440/lixo.c

 
Às 6/1/12 14:27 , Blogger Balaio da Net disse...

Parabéns pelo otimo site. Estou com um projeto novo e gostaria de fazer parceria contigo. Se estiver interessado, entre em contato pelos comentários do site - www.balaiodanet.com - Aguardo o contato.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial