quinta-feira, novembro 23, 2006

Nós conhecemos gente FAMOSA!

Ontem, eu, Master Inutile & eu, Deoki, fomos ao lançamento do livro das autoras do blog amiguinho LetraSoltas!

Pois é, estas meninas lançaram um livro mas, NÃO FOI EM PAPEL RECICLADO! Achamos mal, achamos muito mal, porque está mal e não se faz à nossa amiguinha Natureza!

Adiante... se nos permitem a ousadia, os nossos sentimentos foram CASTRADOS num tumulto de palavras e expressões inéditas, inadmissíveis em alguns países civilizados ( não fazemos a mínima ideia do que acabámos de dizer...). Mas provavelmente a maior parte da assistência de ontem também não faz a mínima ideia de metade das coisas que o simpático anfitrião proferiu de uma forma tão eloquente! Ou seja... ou nós somos analfabetos, ou o homem é mesmo muito inteligente!

Mas passemos à critica concreta do livro em concreto (what?):

Está mal o facto de não haver prefácio! Mas quem são afinal essas tais de Fátima Casanova e Marta Santos? Ora, Fátima Casanova e Marta Santos são duas moças que escreveram este livro... pois... Fátima Casanova e Marta Santos também são mulheres, daí os nomes Fátima Casanova e Marta Santos! Mas para além disto... do facto de se chamarem Fátima Casanova e Marta Santos, não sabemos muito mais... E agora, hem? Ficámos com uma sensação interior de vazio muito desconfortável.

Agora, se nos falarem de Marta Santos e Fátima Casanova, aí já é diferente!
Ora, são duas autoras do blog LetraSoltas, são nossas amiguinhas, tomam banho regularmente, são estudantes de Comunicação Social e não têm piolhos!
Isto é o que devia vir no prefácio em falta!!!

Mas passemos à critica (agora a sério):

Ainda não lemos o livro todo, mas ao que parece é muito bom e nota-se a diferença entre as duas autoras (sabemos disto porque ouvimos ontem da boca do professor que comentou o livro, isto porque o leu todo!). Portanto se têm dúvidas perguntem ao excelentíssimo que ele lá há-de saber!

Mas agora mesmo, mesmo, mas mesmo à sério:

Iremos fazer uma crítica a sério depois de o lermos todo.

Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos acompanhe e vos leve a ler e a COMPRAR este livro que vale a pena!

Ah, e bebam muito leite para evitar ter osteoporose quando chegarem a velhinhos!
(Nota pessoal da Master: ele não tem mensagem de fim de artigo! Duh!)

P.S:Disponível para VENDA na Livraria Sá da Costa no Chiado e na Fnac em Dezembro!!! (na Fnac? Oh, nós conhecemos gente FAMOSA!)

sexta-feira, novembro 03, 2006

Coisas que não entendo neste Mundo...







... e depois nós é que somos INÚTEIS! (oh tristeza...)

Ide em paz e que a Santa Inutilidade vos acompanhe e vos livre de aderirem à moda de não comer e de não usar calças!!!